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Política de Cancelamento

Cancelamentos até 7 dias

Cancelamentos até 7 dias após feita a reserva: devolução integral do pagamento.

Cancelamentos após 7 dias

Em caso de cancelamentos, depois de 7 dias de realizada a reserva ou de saída antecipada, não será devolvida importância paga, porém, será concedida carta de crédito a ser usada, posteriormente, exceto em feriados ou alto verão e sujeita à disponibilidade de vagas.

Cartas de crédito

Para que sejam concedidas cartas de crédito, cancelamentos devem ser efetuados com 2 semanas de antecedência, em pacotes de feriados, ou com 48h de antecedência, em dias normais.

Validade da carta de crédito: 12 meses.

Desistência Sem Cancelamento – “No Show”

Em caso de “no-show” (não comparecimento do hóspede no dia da reserva) será cobrado o valor integral do depósito efetuado.

Cancelamentos ou a não aceitação da Política de Cancelamento

Cancelamentos ou a não aceitação dos termos de “Condições”, descritos acima, devem ser efetuados pelo e-mail: reserva@canema.com.br

Regulamento Interno

Animais de Estimação

Não são admitidos animais de nenhum porte (pequeno ou grande).

Armas / Materiais Ilícitos

É proibido o porte ou uso de armas de qualquer natureza nas áreas comuns da Pousada, bem como de materiais ilícitos cujo porte ou transporte seja legalmente proibido.

Cigarro / Cachimbo / Charuto

Todas as suítes da Pousada são não fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos ser descartados nos cinzeiros disponíveis por toda a pousada. A inobservância destas normas implicará em penalidade, com multa no valor de R$ 50,00.

Comportamento

É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, a pousada tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.

Frigobar (nos quartos que o possuem)

Nosso frigobar é abastecido diariamente com águas e cervejas.

Horários

CAFÉ DA MANHA – 08:00h às 10:00h. Após esse horário, não será mais possível fazer a refeição.
LIMPEZA E ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS – os apartamentos são limpos e arrumados das 11:00h às 14:00h. Após esse horário, não haverá o serviço.
CHECK-IN E CHECK-OUT – check-in as 14h e check-out as 11h. Após esse horário, será cobrado o valor de R$ 50,00 por cada fração de minuto até uma hora. Late check-out somente mediante consulta e disponibilidade.
De acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Em havendo menores de idade deverá ser apresentado um documento original válido.
De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em: hotel, motel, pensão, ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

Internet

A internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local da pousada (inclusive quarto) com seu computador pessoal através de senha disponibilizada no check-in. A Pousada não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc.)

Interrupção da Hospedagem

O Hóspede já instalado na pousada e que tiver contratado um pacote especial, poderá interromper sua permanência a qualquer momento. Entretanto, os valores a pagar deverão ser quitados no ato da saída.

Incensos / Difusores / Velas

Não é permitido o uso de incensos ou qualquer outro tipo de desodorizador de ambiente.

Lâmpadas (energia 110 w) / Ventilador

Ao deixar o seu quarto, verifique se as lâmpadas e o ventilador estão desligados.

Móveis

Não é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante, sofá) nem mudá-los de lugar. O mesmo vale para os aparelhos eletrônicos (TV e receptor Sky) e frigobar. Qualquer problema com os mesmos, procurar a recepção.

Pagamentos das Diárias e Pacotes

Os pagamentos devem ser efetuados no momento do Check-In, apenas em dinheiro, cartão de débito ou crédito, não aceitamos cheques e não parcelamos.
Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos.

Papel Higiênico

Pedimos para que não jogue papel higiênico no vaso sanitário, bem como outros objetos.

Pétalas de Rosas

Não é permitido decorar o quarto com pétalas de rosas, nem jogar sobre a cama. Elas deixam manchas que são irreversíveis. A inobservância desta norma poderá implicar em multa, de acordo com o valor cobrado pela lavanderia para a remoção da mancha ou mesmo, o valor do item danificado, em caso de perda total.

Poluição Sonora

Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências da Pousada, bem como fazer cantorias ou batucadas. Pedimos atenção, também, aos sons produzidos na varanda, jardim ou estacionamento, ou seja, lugares próximos dos quartos. É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada, devendo evitar a utilização de aparelhos sonoros em volume que incomode os demais Hóspedes, sobretudo entre 10 horas e 22 horas.
TV
Em respeito ao Hóspede vizinho, pedimos atenção ao volume dos aparelhos de TV, entre 22h e 10h.

Quebras e Danos

Qualquer objeto que for danificado pelo Hóspede será taxado por valor atribuído à pousada.
A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede da Pousada, por ocasião do encerramento de sua conta.
VALOR A SER COBRADO: R$ 30,00 (trinta reais)

Rescisão de Reserva

A pousada reserva-se o direito de cancelar antecipadamente a reserva do Hóspede que desrespeitar gravemente alguma norma deste regulamento. Considera-se como falta grave: Hóspede sob efeitos de quaisquer substancias ilícitas (drogas) e ou embriagado de forma que possa provocar qualquer tipo de tumulto, bem como agredir fisicamente qualquer pessoa dentro dos limites da pousada.

Roupa de Cama e Banho

Por razões ecológicas, nossa roupa de cama é trocada a cada 3 dias. Toalhas são secas diariamente e trocadas a cada 2 dias. No entanto, caso o Hóspede queira trocá-los diariamente, basta comunicar a gerência e será cobrado o adicional de R$ 15,00 por item. Em caso de manchas (vinho, tinta de cabelo, maquiagem, etc.), será cobrada a despesa da lavanderia. Atenção aos pisos atoalhados, que devem ser usados somente para secar os pés após o banho. Evite pisá-lo com seus sapatos ou usá-lo como pano de limpeza. Em caso de necessidade, solicite-nos panos de chão.
Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos.

Secagem de Roupas Pessoais

Não é permitido estender roupas molhadas na varanda da pousada. Neste caso, solicite-nos o uso da secadora.

Toalhas

É expressamente proibida a saída de toalhas brancas da pousada. Caso isso aconteça, e a mesma seja danificada ou perdida, será cobrado o valor da toalha.

Vinho no Apartamento

O Hóspede se responsabiliza por danos (manchas) na roupa de cama, toalhas, cortinas. Em caso de acidente, a despesa de lavanderia será cobrada do Hóspede.
Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos na Pousada serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando a Pousada livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.